Exílio (In)Cultural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Anime | Manga | Filmes | Cinema | Música | TV
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 vamos falar sobre bandas cover!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
beka datte bayo

beka datte bayo


Número de Mensagens : 236
Idade : 33
Localização : hell
Warn :
vamos falar sobre bandas cover!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100vamos falar sobre bandas cover!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

vamos falar sobre bandas cover!!! Empty
MensagemAssunto: vamos falar sobre bandas cover!!!   vamos falar sobre bandas cover!!! EmptySeg Jun 16, 2008 2:58 pm

e ae qq vcs acham a respeito das bandas cover??? alguem conhece alguma q seja realmente boa??? Oo


tipo assim... p/ mim a banda cover n precisa necessariamente ser igual na aparencia... e sim na essência... no estilo, na performance e eh claro na musica... mas ultimamente tenhu visto mtas bandas q c apegam demais na aparencia do cantor imitado ou do instrumental em questão... mas a musica q eh o q importa mais n tm mto a ver... e o pior eh q as pessoas q estão ouvindo n percebem e acham o maximo... sei la...

deixem a opinião d vcs ae!!!

ah e aproveitem p/ divulgar sua banda c vc tiver uma ou c vc conhecer alguma realmente boa!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://amamosnaruto.arteblog.com.br
Yuuki Tsuki

Yuuki Tsuki


Número de Mensagens : 781
Idade : 31
Localização : Hueco Mundo
Warn :
vamos falar sobre bandas cover!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100vamos falar sobre bandas cover!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

vamos falar sobre bandas cover!!! Empty
MensagemAssunto: Re: vamos falar sobre bandas cover!!!   vamos falar sobre bandas cover!!! EmptySeg Jun 16, 2008 4:11 pm

Bom, banda cover é bom pra diversão e fazer showzinho pra amigos, ou no barzinho pra ganhar a grana de kda dia, mas fazer disso algo mais sério, sl, gosto não...é legal a pessoa ter criatividade pra suas próprias músiks, usar de outras curto não...

mas, é um bom jeito pra vc ir criando suas próprias ^-^ curto até, meus amigos tem um grupo cover de pagode xD e meu ex tokva numa banda cover de j-metal
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto
Moderador Geral
Augusto


Número de Mensagens : 686
Idade : 30
Localização : Soul Society
Warn :
vamos falar sobre bandas cover!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100vamos falar sobre bandas cover!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

vamos falar sobre bandas cover!!! Empty
MensagemAssunto: Re: vamos falar sobre bandas cover!!!   vamos falar sobre bandas cover!!! EmptySeg Jun 16, 2008 4:15 pm

Bendas covers..? gosto não =X
tem uma bandinha que me persegue XD
todo casamento festa formatura que eu vo ela ta la.. e olha o nome do bagulho
"CARISMA" ksaksoaksoakso
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki Tsuki

Yuuki Tsuki


Número de Mensagens : 781
Idade : 31
Localização : Hueco Mundo
Warn :
vamos falar sobre bandas cover!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100vamos falar sobre bandas cover!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

vamos falar sobre bandas cover!!! Empty
MensagemAssunto: Re: vamos falar sobre bandas cover!!!   vamos falar sobre bandas cover!!! EmptySeg Jun 16, 2008 4:17 pm

huahuahuahuahua

pior é o nome do grupo de pagode dos meus amigos "bjumeliga" td junto assim mermo...
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto
Moderador Geral
Augusto


Número de Mensagens : 686
Idade : 30
Localização : Soul Society
Warn :
vamos falar sobre bandas cover!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100vamos falar sobre bandas cover!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

vamos falar sobre bandas cover!!! Empty
MensagemAssunto: Re: vamos falar sobre bandas cover!!!   vamos falar sobre bandas cover!!! EmptySeg Jun 16, 2008 4:18 pm

O_O" pensava que Carisma era lixo... mudei de ideia XD~
imagine...
- Aew pessoal eu sou fan de Carisma.. e tbm de bjumeliga /,,/
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki Tsuki

Yuuki Tsuki


Número de Mensagens : 781
Idade : 31
Localização : Hueco Mundo
Warn :
vamos falar sobre bandas cover!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100vamos falar sobre bandas cover!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

vamos falar sobre bandas cover!!! Empty
MensagemAssunto: Re: vamos falar sobre bandas cover!!!   vamos falar sobre bandas cover!!! EmptySeg Jun 16, 2008 4:23 pm

huahuahuahuahuahuahuahua

phoda, phoda...eu disfarçaria minhas opções musicais...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuna

Yuuna


Número de Mensagens : 233
Idade : 30
Localização : Lyrical lyrics world
Warn :
vamos falar sobre bandas cover!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100vamos falar sobre bandas cover!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2008

vamos falar sobre bandas cover!!! Empty
MensagemAssunto: Re: vamos falar sobre bandas cover!!!   vamos falar sobre bandas cover!!! EmptySáb Jul 19, 2008 7:43 pm

eu sei de uma...mas nao lembro o nomeee....

essa banda toco na balada sub16....


é boa pa carai...e o baterista...nuoosssaaa....e o baixista...ponte que partiu *¬*


,Mas eles também tem musikas proprias...mto lindaaaasss!!!! Mto fodsss....


Mas sao bem pokas...(Pokas mesmo!)

é mais cover...mas eh bem masssaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vamos falar sobre bandas cover!!! Empty
MensagemAssunto: Re: vamos falar sobre bandas cover!!!   vamos falar sobre bandas cover!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
vamos falar sobre bandas cover!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Disputa de bandas \m/
» Sobre o filme Kakurenbo (:
» Vamos floodar /o/
» Vamos floodar /o/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Exílio (In)Cultural :: Entretenimento :: Música-
Ir para: