Exílio (In)Cultural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Anime | Manga | Filmes | Cinema | Música | TV
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sobre o filme Kakurenbo (:

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Thaís°Arissa~*

Thaís°Arissa~*


Número de Mensagens : 687
Idade : 31
Localização : Um lugar q nunka aparece no mapa localizado em algum lugar de São Paulo Oo
Warn :
Sobre o filme Kakurenbo (: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o filme Kakurenbo (: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2008

Sobre o filme Kakurenbo (: Empty
MensagemAssunto: Sobre o filme Kakurenbo (:   Sobre o filme Kakurenbo (: EmptyQua maio 21, 2008 7:10 pm

Cara, sou soh eu q naum entendeu esse filme msmo ? x.x
Se eah q tem alguma coisa a ser entendida... x:
O minino vai lah procura a irmã dele, e aew ? Oo

Achei legal eles brincando e talz...mas...pra mim naum fez mto sentido....ou será q eu q tô acostumada com filme longo msmo ? x.x
Me ajudem aew ;x

Spoiler:

Achei isso em um site [http://reviews.animespirits.net/visualizar/57032/] e postei aki a pedido do Shika pra ver se algm se interessa xD

Soh pra finalizar, o trailer ;x



Última edição por Thaís°Arissa~* em Qua maio 28, 2008 12:21 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tengu

Tengu


Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Localização : Artigas,Uruguai
Warn :
Sobre o filme Kakurenbo (: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o filme Kakurenbo (: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2008

Sobre o filme Kakurenbo (: Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o filme Kakurenbo (:   Sobre o filme Kakurenbo (: EmptyQui maio 22, 2008 10:52 am

Que filme é esse?
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís°Arissa~*

Thaís°Arissa~*


Número de Mensagens : 687
Idade : 31
Localização : Um lugar q nunka aparece no mapa localizado em algum lugar de São Paulo Oo
Warn :
Sobre o filme Kakurenbo (: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o filme Kakurenbo (: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2008

Sobre o filme Kakurenbo (: Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o filme Kakurenbo (:   Sobre o filme Kakurenbo (: EmptyQui maio 22, 2008 10:54 am

Um aí q lanço a poko tempo Oo

Ngm conhece naum ? x.x
Ir para o topo Ir para baixo
EricDeanDraven

EricDeanDraven


Número de Mensagens : 288
Localização : Somewhere far away...
Warn :
Sobre o filme Kakurenbo (: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre o filme Kakurenbo (: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

Sobre o filme Kakurenbo (: Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o filme Kakurenbo (:   Sobre o filme Kakurenbo (: EmptyQua maio 28, 2008 10:18 am

nc na minha vida ouvi falar nesse filme, posta aí trailer ou uma sinopse senao ng poderá comentar isso e não haverá necessidade para esse topico :X
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre o filme Kakurenbo (: Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o filme Kakurenbo (:   Sobre o filme Kakurenbo (: Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o filme Kakurenbo (:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vamos falar sobre bandas cover!!!
» Filme da sua Vida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Exílio (In)Cultural :: Entretenimento :: Filmes / Cinema :: Críticas-
Ir para: