Exílio (In)Cultural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Anime | Manga | Filmes | Cinema | Música | TV
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 MÍDIA!

Ir para baixo 
+2
Vicking.666
Danezi
6 participantes
AutorMensagem
Danezi

Danezi


Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Localização : (45,66,69)
Warn :
MÍDIA! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MÍDIA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2008

MÍDIA! Empty
MensagemAssunto: MÍDIA!   MÍDIA! EmptySeg maio 26, 2008 5:43 pm

Bom como o tópico de TV tah meio parado... venho a perguntar a vcs!

vcs acham q a mídia manipula os telespectadores!!? na hora de escolher algum candidato ou quando mostra alguma noticia ela é realmente imparcial??

Documentário de Simon Hartog, produzido em 1993 pelo Channel 4 para a BBC. O documentário discute o poder da Rede Globo e teve sua exibição proibida no Brasil


parte 1 de 4.. depois coloco o resto!
Ir para o topo Ir para baixo
Vicking.666

Vicking.666


Número de Mensagens : 22
Idade : 36
Localização : Tangamandápio
Warn :
MÍDIA! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MÍDIA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2008

MÍDIA! Empty
MensagemAssunto: Re: MÍDIA!   MÍDIA! EmptySeg maio 26, 2008 7:51 pm

na minha opinião sim, manipula os telespectadores já q eleição em si eh a msm coisa.
É só vc ver, big brother já faz isso com os outros, colocando pessoas fúteis dentro de uma casa, xingando, falando uns dos outros, mostrando seções de putaria debaixo das cobertas e mta gnt vendo e uns falando mal a ponto de se identificar com integrantes na casa. a MTV com clipes e programas qw faz com q pessoas sigam tendências e tentam imitar artistas e icones pop tornando-os posers. Também acho uma midia sensacionalista não mostrando coisas importantes e cultura para o povo, pra querer mostrar um caso e ficar 20 minutos falando daquilo,fazendo escândalo,e querendo ganhar ibope de forma ridicula.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/vickz_hcpk13
Yuuki Tsuki

Yuuki Tsuki


Número de Mensagens : 781
Idade : 31
Localização : Hueco Mundo
Warn :
MÍDIA! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MÍDIA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

MÍDIA! Empty
MensagemAssunto: Re: MÍDIA!   MÍDIA! EmptyTer maio 27, 2008 10:44 am

Realmente...a televisão não leva a nada a não ser pura manipulação de "seja assim, pense assim, ouça isso, fale aquilo..."

É algo ridículo, e há pessoas ainda que seguem são viciadas em televisão e em programas que não levam a nada...você pode até assistir um programa e talz que seja só pra descontrair, mas viver só disso também não dá...

Fora que se a TV se mostra tão fútil assim, ver candidatos, índices e etc's por ela, realmente não é muito confiável...por isso que muitas pessoas também perdem o interesse pra votar, e é bem isso que eles querem, pois assim eles votam nos mesmos e o país fica sendo manipulado da mesma forma...mó círculo vicioso u.u

Manipulação pela TV é uma das piores, é a maior psicologia das massas já provada. Só ver o caso Isabella Nardoni, que as pessoas em vez de se importar com coisas realmente importante, ficavam acompanhando como a menina morreu, quem que seria culpado...é ridículo ver aquela comoção de gente na frente da delegacia, 5h a fio de pé, pelo simples motivo de linxar o culpado...e esse caso só ficou enrolando para evitar de mostrar as falcatruas que estavam acontecendo no governo, coisa que estava passando antes do caso e, após o caso, nem falaram um segundo disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Danezi

Danezi


Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Localização : (45,66,69)
Warn :
MÍDIA! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MÍDIA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2008

MÍDIA! Empty
MensagemAssunto: Re: MÍDIA!   MÍDIA! EmptyTer maio 27, 2008 5:38 pm

Bom a mídia em si é uma grande jogada do governo, pão e circo..
coloca um monte de bolsa família pra não dizer q ele não ajuda a população, e o nos entrete com programas sem assuntos pertinentes

porem não ah a necessidade de colocar um noticiário o dia todo.. ninguém agüenta -.-"
eles visam oq o publico quer, ou oq é mais comum pegar idéias q jah fez sucesso no exterior e colocar aki numa forma + brasileira, tomem o Big brother como ex..
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís°Arissa~*

Thaís°Arissa~*


Número de Mensagens : 687
Idade : 31
Localização : Um lugar q nunka aparece no mapa localizado em algum lugar de São Paulo Oo
Warn :
MÍDIA! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MÍDIA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2008

MÍDIA! Empty
MensagemAssunto: Re: MÍDIA!   MÍDIA! EmptyTer maio 27, 2008 5:54 pm

Aí gnt, q cruel :\
Vcs jah disseram tdo o q eu keria fla ><

Nossa, em uma classe de 35 alunos eu uma das únicas [se não a única] q criticava o BBB ¬¬
Pqp, televisão tah mto podre hje; de 32467987949498787canais, se 10 prestam eah milagre =P
E as q prestam sempre são as menos populares u.u'

Ngm merece ¬¬
Eah por isso q eu fko com o meu bom e velh [hm...naum assim tão velho] PC ;D
Ir para o topo Ir para baixo
KajE

KajE


Número de Mensagens : 164
Idade : 34
Localização : Aqui ó! \o/
Warn :
MÍDIA! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MÍDIA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

MÍDIA! Empty
MensagemAssunto: Re: MÍDIA!   MÍDIA! EmptyTer maio 27, 2008 6:54 pm

cara, qualquer tipo de midia manipula, ai que ta ><. nao da pra impedir... Mas fazer o que né D:

eu era o unico a criticar big brother na minha sala tambem thais \o/. Pior foi o dia em que eu inventei de criticar casseta & planeta.

"Casseta & Planeta mó sem graça :/"

"UQEHHHHHH???"!?!?1/1/!? Q MULEKI CEN GRASSA!!!1!!1! NUM TME ÇENÇO D ULMOR!!!"

"......(Y)"
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki Tsuki

Yuuki Tsuki


Número de Mensagens : 781
Idade : 31
Localização : Hueco Mundo
Warn :
MÍDIA! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MÍDIA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

MÍDIA! Empty
MensagemAssunto: Re: MÍDIA!   MÍDIA! EmptyTer maio 27, 2008 7:01 pm

puotz, bem dessa...

pior q criticar o casseta e planeta, é criticar Pânicona TV D: da medo de t queimarem na fogueira...


mas, eu tbm era a únik q criticava BBB..aliás, a únik que não assistia, pq até msm quem dizia "ah, não sou mto afim" assistia todo santo dia Uu""
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís°Arissa~*

Thaís°Arissa~*


Número de Mensagens : 687
Idade : 31
Localização : Um lugar q nunka aparece no mapa localizado em algum lugar de São Paulo Oo
Warn :
MÍDIA! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MÍDIA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2008

MÍDIA! Empty
MensagemAssunto: Re: MÍDIA!   MÍDIA! EmptyTer maio 27, 2008 7:05 pm

ahUAHUauHAUHAUAHU
Soh migué pra naum adimitir q gosta de uma porcaria =P

Brasileiro eah burro de mais, gosta de rir da própria desgraça como se fossem coisas de um lugar bem distante daki ¬¬
Ao invés de desenvolver senso crítico com esses programas inbecís q ESFREGAM na cara das pessoas as sacanagens q os políticos fazem, não...fkam rindo feito idiotas ><'

Ai, eah o fim ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
KajE

KajE


Número de Mensagens : 164
Idade : 34
Localização : Aqui ó! \o/
Warn :
MÍDIA! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MÍDIA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

MÍDIA! Empty
MensagemAssunto: Re: MÍDIA!   MÍDIA! EmptyTer maio 27, 2008 7:40 pm

por isso que eu desisti .____.

Sinceramente eu percebo que o povinho nao tem capacidade de percepçao espacial. Poe uma caixa neles passando jogo timão X mengo e eles ficam la até voce cortar o suprimento de energia (eletrica, eles cometem canibalismo).

Mas sei la, percebi tambem que nao sou suficiente pra mudar a atitude de ninguem D: nao com minha popularidade, efeito social, e tamanho de duende D: hueiahuioheaeouiahea
Ir para o topo Ir para baixo
Vicking.666

Vicking.666


Número de Mensagens : 22
Idade : 36
Localização : Tangamandápio
Warn :
MÍDIA! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MÍDIA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2008

MÍDIA! Empty
MensagemAssunto: Re: MÍDIA!   MÍDIA! EmptyTer maio 27, 2008 7:57 pm

Brasileiro soh gosta qw tah na moda!!!

Dificil gostar da cultura brasileira e ter orgulho disso, jah qw td se resume á putaria, créu ou crééédo, carnaval, futebol e ainda a porra da copa do mundo qw eh o verdadeiro pão e circo, mta gnt chorando pela perda da nossa seleção, lojas e pessoas jogando dinheiro fora com flâmulas,bandeiras,corneta qw poderia tar sendo revertido pra gnt passando fome, e pessoas pobres, até presidente parando pra assistir tbm.Tdo isso pra desviar as mentes das pessoas e naum pensarem em eleição e problemas sociais.

E TV nunca passa coisas interessantes mesmo, soh fz programas e atrações pra o povão e gnt atrasada, soh pra ganhar dinheiro, ou copiam programas dos americanos e ainda mto mal


Última edição por Vicking.666 em Ter maio 27, 2008 8:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/vickz_hcpk13
Dan

Dan


Número de Mensagens : 12
Idade : 34
Localização : Sin City - San Andreas
Warn :
MÍDIA! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MÍDIA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2008

MÍDIA! Empty
MensagemAssunto: Re: MÍDIA!   MÍDIA! EmptyTer maio 27, 2008 7:57 pm

O que eu acho da TV? Acho que dá pra viver bem sem ela. Quando for morar sozinho, só vou comprar uma pra poder jogar PS2. Apesar de que até lá já vai tá no PS8.

***

Pânico já foi melhor... tipo, bem melhor. Tá repetitivo, apelativo, por vezes demagogo... Mas pelo menos eles não se levam muito a sério, diferente dos programecos humorísticos pseudo-inteligentes por aí. E na boa, rio mais com as bobagens daquele Sílvio do que com os trocadilhos do tempo de Matusalém que infestam o Casseta & Planeta.


Quanto à mídia manipuladora, é ingenuidade pensar que ela se limita à TV... Porque, VEJA bem, ela se mostra presente em todos os meios de comunicação, se vc parar pra pensar... (pegou? pegou?)
Mas no geral, concordo com praticamente tudo o que vcs disseram...

A gente precisa assistir TV e ver notícia com uma peneira no cérebro.


Bésos
Ir para o topo Ir para baixo
Danezi

Danezi


Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Localização : (45,66,69)
Warn :
MÍDIA! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MÍDIA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2008

MÍDIA! Empty
MensagemAssunto: Re: MÍDIA!   MÍDIA! EmptyTer maio 27, 2008 8:07 pm

Calma-la não é assim... o Brasil tem um grande problema de educação muita gente é analfabeta, não é todo mundo q tem tv a cabo.. tem gente q só tem isso pra assisti.

não é todo mundo q liga para oq passa na tv.. pra eles qlq coisa tah bom é so pra entrete..

pense como é a vida na classe baixa..

é isso q o governo quer mesmo.. pessoas q não faça perguntas


esse é um vídeo bem bolado q vale a pena ver
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MÍDIA! Empty
MensagemAssunto: Re: MÍDIA!   MÍDIA! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MÍDIA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Exílio (In)Cultural :: Entretenimento :: TV-
Ir para: