Exílio (In)Cultural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Anime | Manga | Filmes | Cinema | Música | TV
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quadrinhos

Ir para baixo 
+4
King Panda
KajE
Yuuki Tsuki
Danezi
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Augusto
Moderador Geral
Augusto


Número de Mensagens : 686
Idade : 30
Localização : Soul Society
Warn :
Quadrinhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quadrinhos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 EmptySeg maio 26, 2008 1:49 pm

Uhum =D
o unico quadrinho que num fico infantilizadofoi o justiceiro \o(nem sei se tem desenho dele, só sei que não pode ter ficado pois é bastante sangrento |o)
Ir para o topo Ir para baixo
Danezi

Danezi


Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Localização : (45,66,69)
Warn :
Quadrinhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quadrinhos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2008

Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 EmptySeg maio 26, 2008 2:15 pm

È nada cara nos quadrinhos não são infantis não se pah é tao bom quanto os anime, se ve morte.. sangue e talz não tanto quanto num anime..

oq estraga é q eles reutilizam os personagens infinitas vezes a historia se desenvolve e acaba depois de um tempo eles começam outra do zero T_T .. os quadrinhos nunca vai acaba..
Ir para o topo Ir para baixo
Dan

Dan


Número de Mensagens : 12
Idade : 34
Localização : Sin City - San Andreas
Warn :
Quadrinhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quadrinhos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2008

Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 EmptyTer maio 27, 2008 8:31 pm

Credo, ela beija o cara verde.



***
Seria legal um filme do Tintin. Não é super-herói nem nada, mas é quadrinhos também, oras bolas. A propósito, pra quem já assistiu, a adaptação de Speedy Racer ficou decente?

Bésos
Ir para o topo Ir para baixo
EricDeanDraven

EricDeanDraven


Número de Mensagens : 288
Localização : Somewhere far away...
Warn :
Quadrinhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quadrinhos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 EmptyQua maio 28, 2008 10:27 am

Quem pode esquecer do He-man, nunca ninguem fez um filme dele xD talvez pq seria ainda mais ridiculoq ue o original xD

Voces nao falaram de Constantine, tb eh baseado em BD, eu gostei mt do filme, a fotografia do filme ta fenomenal.
Ir para o topo Ir para baixo
KajE

KajE


Número de Mensagens : 164
Idade : 34
Localização : Aqui ó! \o/
Warn :
Quadrinhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quadrinhos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 EmptyQua maio 28, 2008 10:50 am

@ carelli

Lazytown. Uma palavra descreve todo o filme.

Cara, é totalmente voltado ao publico infantil. A violencia é recheada de efeitos especiais à la quadrinhos (raios de "vush" atras do menino e do macaco, estes com auras douradas D: ), cenarios sao o Must do lazytown no filme.
Só faltou os fantoches e a menina rosa :/

Assim. por comentario extra. Foi o unico filme de cinema que eu ja vi que me fez dormir D: heauiheoihaoiuehahoeuiahea. mas assista se quiser, é a minha opiniao só =X a yuuki adorou =D

Admito que a iluminaçao era otima(apesar de pinball Very Happy), mas o carro deslizando pela pista, fazendo 360 nas curvas, Mantendo a velocidade e até acelerando *durante 360* me fizeram tremer .___.
@eric

FILMES DO HE-MAN *_*

eu gostei um porco de constantine, mas nao foi AQUILO. tanto porque eu achava que era uma ideia aleatoria, e nao baseada =X
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto
Moderador Geral
Augusto


Número de Mensagens : 686
Idade : 30
Localização : Soul Society
Warn :
Quadrinhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quadrinhos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 EmptyQua maio 28, 2008 10:53 am

ksoakosaksokosaskoaks He-man.. @__@ BLEH!!

odeio He-man é redeculo
enfim.. eu amo quadrinhos e tbm todos os filmes da marvel é muito bom..
unico filme da marvel que eu num gosto é hulck
e tbm sin city é uma m***** nem guentei assistir (eu sei que num é da marvel.. mas era quadrinho)
Ir para o topo Ir para baixo
KajE

KajE


Número de Mensagens : 164
Idade : 34
Localização : Aqui ó! \o/
Warn :
Quadrinhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quadrinhos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 EmptyQua maio 28, 2008 10:59 am

nunca assisti sin city. O cenario preto e branco me fazia desistir, mas sempre me falaram que era bom .-.

tipo, nem curti rúlque, demolidor eu só curti o fato dele ser maligno com os vilõezinhos :O, superman eu nao sei porque, mas gostei e desgostei .__., de resto é o ja falado.

Duvida. Jumper = quadrinhos? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki Tsuki

Yuuki Tsuki


Número de Mensagens : 781
Idade : 31
Localização : Hueco Mundo
Warn :
Quadrinhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quadrinhos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 EmptyQua maio 28, 2008 2:02 pm

sin city é bem otário D: fik bom pra quadrinho mrm, pq fikr 2h sentada vendo um filme daqueles, aff...

eu gostei de speed racer, foi nostálgico X= sabe q tem até um desenho americano q fez um filminho, q sacaneava com vários tipos de programas de TV, e um deles era speed racer xD ficou bem fixe xDD

Hulk eu não achei grandis coisas...

acho q o pior de quadrinhos q já vi foi Homem Aranha Óõ...sl, é legalzinho até as lutas e talz, mah acho q nunk fui fã de homem aranha...fora q o 3 era msm um Emo Aranha total óõ

Constantine foi legal pela idéia mâss...enfim...D: uma amiga minha assistiu 15x e não pensa em parar óõ""
Ir para o topo Ir para baixo
Danezi

Danezi


Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Localização : (45,66,69)
Warn :
Quadrinhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quadrinhos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2008

Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 EmptyQua maio 28, 2008 3:50 pm

@Kaje
bom dei uma olhada por ae, jumper é baseado num livro de Steve Gould Smile

Quadrinhos - Página 2 Onibk_327

mas se vc ver a imagem não parece muito um livro =P
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto
Moderador Geral
Augusto


Número de Mensagens : 686
Idade : 30
Localização : Soul Society
Warn :
Quadrinhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quadrinhos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 EmptySeg Jun 16, 2008 7:46 am

Yuuki escreveu:
Hulk eu não achei grandis coisas...

acho q o pior de quadrinhos q já vi foi Homem Aranha Óõ...sl, é legalzinho até as lutas e talz, mah acho q nunk fui fã de homem aranha...fora q o 3 era msm um Emo Aranha total óõ

upano o tópico /o/

ksoaksoasaokaoksaksa
poisé.. o 3 tava um emo aranha koaksokaoksaos
mas eu curto *O*

pra mim os filmes mais legais baseados em quadrinhos são:

1- Electra
2 -Demolidor
3- X men
4- Spider man







8239748271038194128- Hulk
Ir para o topo Ir para baixo
beka datte bayo

beka datte bayo


Número de Mensagens : 236
Idade : 33
Localização : hell
Warn :
Quadrinhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quadrinhos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 EmptySeg Jun 16, 2008 2:00 pm

bom... eu n sei c ja disseram isso aki... mas eu vi q ano q vm ou no final desse ano vão lançar a liga da justiça... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://amamosnaruto.arteblog.com.br
Augusto
Moderador Geral
Augusto


Número de Mensagens : 686
Idade : 30
Localização : Soul Society
Warn :
Quadrinhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quadrinhos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 EmptySeg Jun 16, 2008 2:23 pm

liga da justiça *O*
num sabia não... 8D
axo que vai ficar show ein!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki Tsuki

Yuuki Tsuki


Número de Mensagens : 781
Idade : 31
Localização : Hueco Mundo
Warn :
Quadrinhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quadrinhos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 EmptySeg Jun 16, 2008 4:09 pm

omg...liga da justiça era otário...

eu gosto do desenho X-men evolution, mas ñ gostei mto do filme...

sinceramente, filmes de quadrinhos americanos eu nunk curto mto...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quadrinhos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Exílio (In)Cultural :: Entretenimento :: Filmes / Cinema-
Ir para: