Exílio (In)Cultural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Anime | Manga | Filmes | Cinema | Música | TV
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Clipe novo do weezer

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
KajE

KajE


Número de Mensagens : 164
Idade : 34
Localização : Aqui ó! \o/
Warn :
Clipe novo do weezer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Clipe novo do weezer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

Clipe novo do weezer Empty
MensagemAssunto: Clipe novo do weezer   Clipe novo do weezer EmptyDom maio 25, 2008 1:49 pm

Primeiramente. Nao tou postando isso com o intuito de "liberar" a postagem de qualquer clipe aleatorio por ai.

To postando mais pelo fato de que é um clipe totalmente criativo, inovador(vulgo, Unico) e bem produzido / bemtrabalhado...e olha só....é uma musica =D! Ou seja, veio pra ca ao inves de ir para o offtopic. Poooortanto 8-), segurem-se (Y).


_______________________________

Pra quem não viu ainda. Clipe novo do weezer, nome da musica é Pork and Beans, e faz parte do cd novo da banda, que será lançado no começo de Junho.

POta que pariu esse clipe é do mal. Vale a pena carregar e ver, eles juntaram as lendas vivas do youtube pra fazer o clipe.

Temos: O "garoto" do Chocolate Rain), A miss que gaguejou numa pergunta boçal, o Afro Ninja (meu idolo *-*), O ídolo peludo internacional e varios outros ai que eu nao citarei por nao ter visto e por nao ter paciencia D:

Enjoy \o/

EDIT| ACHEI o video com todos os animais do Afro Ninja *-* tem 1 minuto e meio dePura Imbecilidade


Última edição por KajE em Dom maio 25, 2008 2:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki Tsuki

Yuuki Tsuki


Número de Mensagens : 781
Idade : 31
Localização : Hueco Mundo
Warn :
Clipe novo do weezer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Clipe novo do weezer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

Clipe novo do weezer Empty
MensagemAssunto: Re: Clipe novo do weezer   Clipe novo do weezer EmptyDom maio 25, 2008 2:01 pm

LoL, tem até aquele emo loiro que fik chorando pela Britney e aquele otáriozinho q deu aquele mortal de costas e cái hushuahushua!!!! 8DDDDD

amei véi hushuahushuahushua


curti mrm, vlw por passar essa opção xD
Ir para o topo Ir para baixo
KajE

KajE


Número de Mensagens : 164
Idade : 34
Localização : Aqui ó! \o/
Warn :
Clipe novo do weezer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Clipe novo do weezer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

Clipe novo do weezer Empty
MensagemAssunto: Re: Clipe novo do weezer   Clipe novo do weezer EmptyDom maio 25, 2008 2:09 pm

euiaHUIEHAiuehaUIHEa o chris crocker é classico. QUEM NAO VIU VEJA e quem ja viu, veja os videos de zueira com ele xD, tipo o do "pai" dele e o do seth green, cara geniais *_*

E o do negao capotando eu nao lembro aonde eu vi primeiro, mas tipo, nao era só ele, tinham varios animais fazendo bosta assim. era bem foda xD
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto
Moderador Geral
Augusto


Número de Mensagens : 686
Idade : 30
Localização : Soul Society
Warn :
Clipe novo do weezer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Clipe novo do weezer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

Clipe novo do weezer Empty
MensagemAssunto: Re: Clipe novo do weezer   Clipe novo do weezer EmptyDom maio 25, 2008 2:17 pm

*o*

Muito bom cara.. tem até aquela banana do pedobear la XDDDD

eu vi esses 1:30 de imbecialidades \o/
ksoakoaksokaoksoasoaosaksoa
muito loko XD
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki Tsuki

Yuuki Tsuki


Número de Mensagens : 781
Idade : 31
Localização : Hueco Mundo
Warn :
Clipe novo do weezer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Clipe novo do weezer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

Clipe novo do weezer Empty
MensagemAssunto: Re: Clipe novo do weezer   Clipe novo do weezer EmptyDom maio 25, 2008 2:24 pm

KajE escreveu:
E o do negao capotando eu nao lembro aonde eu vi primeiro, mas tipo, nao era só ele, tinham varios animais fazendo bosta assim. era bem foda xD

huahuahuahua, era u vídeo de uns krinhas tentando movimentos de artes marciais...alguém havia me mandado para o meu antigo orkut xD era mto idiota xDD

putz, mas esse loiro emo realmente me irritava xDDDD eu não sabia se ria da falta de vergonha dele ou se dava um chute pra ver se o kra aprender a ser macho xDD

a banana, bem dessa *-* eu tinha um emoticom dela dançando, mas eu perdi T-T
Ir para o topo Ir para baixo
KajE

KajE


Número de Mensagens : 164
Idade : 34
Localização : Aqui ó! \o/
Warn :
Clipe novo do weezer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Clipe novo do weezer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

Clipe novo do weezer Empty
MensagemAssunto: Re: Clipe novo do weezer   Clipe novo do weezer EmptyDom maio 25, 2008 2:29 pm

hueaHUIEHAuiehauiHEAu eu tinha emoticons da banda da banana *-* hsuaheushauehsauehsa.

É uma pena nao terem posto o Smosh no video :/ eles sao geniais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clipe novo do weezer Empty
MensagemAssunto: Re: Clipe novo do weezer   Clipe novo do weezer Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clipe novo do weezer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Exílio (In)Cultural :: Entretenimento :: Música-
Ir para: