Exílio (In)Cultural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Anime | Manga | Filmes | Cinema | Música | TV
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Músicas ruins/difíceis de entender

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Yuuki Tsuki

Yuuki Tsuki


Número de Mensagens : 781
Idade : 31
Localização : Hueco Mundo
Warn :
Músicas ruins/difíceis de entender Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Músicas ruins/difíceis de entender Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

Músicas ruins/difíceis de entender Empty
MensagemAssunto: Músicas ruins/difíceis de entender   Músicas ruins/difíceis de entender EmptyQua maio 21, 2008 2:16 pm

Então, para saber de vocês qualé a música que vcs ficam pensando "aloks, como alguém consegue ouvir" e o porquê dessa revolta =P

Ou, caso tenha aquela letra que você sempre ouve nas paradas (ou ñ) e se pergunta q diabos aquilo quer dizer?? Pois então, tbm veja se alguém ilumina seu caminho =P

Regritas: Opnião quanto a pq ñ gosta, de preferência, convincente. Nada do tipo "ah, eu ñ gosto pq é otária Laughing " ou "não gosto pq...ñ gosto" =PP

segundo: não é pra começar um debate do tipo "COMO vc ñ gosta dessa música??" Aqui é pra dizer qual ñ gosta. Señ, começa fuzuê e ñ tô afim de fikr vendo palavras de glória e aleluia aqui, por conta de nada =P

terceiro: nada de respostas do tipo "huahuahua, como vc ñ conseguiu entender essa música????? É burro mrm"...há de vir um dia q vc ñ venha entender algo q outra pessoa ache idiota tbm =P a idéia é possivelmente ajudar a pessoa a ser iluminada =PP

Começando por mim: alguém, por favor, me explique q santa música essa quer dizer??? Tipo...pra mim não passa de um monte de rimas do tipo "amor com dor" que ficam dentro de um ritmo, que gruda na cabeça x_X E qq o clip tem relação com a letra??

Vejam:

Com você eu consigo enxergar bem mais longe
Fica tão colorido mesmo muito distante
Parece que o tempo todo passou nesse instante
O mundo inteiro girando como uma roda gigante

E eu não quero mais descer
Não tenho medo de você

Eu não preciso falar e você esta me entendendo
Eu só preciso te olhar e sei que esta acontecendo
Até parece um sonho, mas estou acordado.
Se estou com meus pés no chão posso voar bem mais alto

E eu não quero mais descer
Não tenho medo de você
Eu só preciso de você
Não tenho medo de me perder
Por aí

Roda Gigante - Cachorro Grande
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto
Moderador Geral
Augusto


Número de Mensagens : 686
Idade : 30
Localização : Soul Society
Warn :
Músicas ruins/difíceis de entender Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Músicas ruins/difíceis de entender Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

Músicas ruins/difíceis de entender Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas ruins/difíceis de entender   Músicas ruins/difíceis de entender EmptyQua maio 21, 2008 2:26 pm

uia
ótima iniciativa suki Wink
vo tenta explicar mais num sei se ta certo..

vo explicar por versos oki? =p

"Com você eu consigo enxergar bem mais longe
Fica tão colorido mesmo muito distante
Parece que o tempo todo passou nesse instante
O mundo inteiro girando como uma roda gigante"

Bem aqui ela parece estar apaixonada e ela fala por metaforas
"Com você eu consigo enxergar bem mais longe"= ela quer dizer que o carinha lhe faz enxergar de uma maneira diferente... pra mim ela nao quis dizer "longe" de distancia e sim longe de conceito.. =p
"Fica tão colorido mesmo muito distante" = isso num sei explicar X_O axo que ela ta falando que o carinha ta distatante dela mais mesmo assim ela ve o "mundo colorido"

"Parece que o tempo todo passou nesse instante
O mundo inteiro girando como uma roda gigante"= esses versos se complementam.. axo que ela quiz dizer que por exemplo... tudo que é bom passa rapido..??Oo

Bem nesta estrofe ela(e) parecia estar apaixonado mais do nada uma grande revolução acontece O_____________o
eu só sei explicar e mal exlicado essa primeira ai XP

espero ter "te iluminado" XDDDDDDD
---
naum tenho nenhuma duvida por enquanto =p
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki Tsuki

Yuuki Tsuki


Número de Mensagens : 781
Idade : 31
Localização : Hueco Mundo
Warn :
Músicas ruins/difíceis de entender Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Músicas ruins/difíceis de entender Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

Músicas ruins/difíceis de entender Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas ruins/difíceis de entender   Músicas ruins/difíceis de entender EmptyQua maio 21, 2008 2:31 pm

Hushuahuahuahuahua *lampadinha começando a funfar* oohhhhh

Saquei agora xDD
Ir para o topo Ir para baixo
KajE

KajE


Número de Mensagens : 164
Idade : 34
Localização : Aqui ó! \o/
Warn :
Músicas ruins/difíceis de entender Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Músicas ruins/difíceis de entender Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

Músicas ruins/difíceis de entender Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas ruins/difíceis de entender   Músicas ruins/difíceis de entender EmptySeg maio 26, 2008 12:34 pm

Tentem entender direito, eu nao entendi D: nao sei se foi momento D:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dan

Dan


Número de Mensagens : 12
Idade : 34
Localização : Sin City - San Andreas
Warn :
Músicas ruins/difíceis de entender Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Músicas ruins/difíceis de entender Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2008

Músicas ruins/difíceis de entender Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas ruins/difíceis de entender   Músicas ruins/difíceis de entender EmptySeg maio 26, 2008 12:59 pm

Essa letra aí do I Am Ghost dá dor de cabeça de tentar decifrar... Mas que deve ter um sentidono meio de tudo isso aí, ainda que vago, deve... Parece letra de Power Metal, cheio de alusões, metáforas, falando sobre uma história grandiosa e coisa e tal...que ninguém entende. Só que se fosse Power Metal já mencionaria Dragões, Espadas e Guerras Nórdicas... É triste ver gente com mais de 30 anos compondo letra assim huhuhuh, muita besta... Mas eu gosto mesmo assim. =] É só não levar a sério, como todo típico metaleiro costuma levar, confundindo estilo musical com estilo de vida.


E cara, tem tanta letra imbecil e sem noção por aí... Mas eu até parei de meter o pau em letras imbecis sem nada a dizer, como a do "Acererê" do Rouge(que todo mundo dançava mas agora se quer lembra) ou aquela do Latino(sempre ele), em que o refrão é formado por uma série de sílabas balbuciadas aleatóriamente, sem compromisso com qualquer significado ou senso de ridículo...
Parei de meter o pau porque eu resolvi olhar pro próprio umbigo e notei que eu também ouço músicas equivalentes a essas, como uma do Maximum The Hormone(para os otakus de plantão reconhecerem, é a que toca na segunda temporada de Death Note), intitulada "Chu Chu Lovely Muni Muni Mura Mura Purin Purin Boron Nurururerorero". Pois é, esse é o refrão...
Além disso, grande parte dos "intelectuais" críticos de música que escrevem suas opiniões em revistas e recebem por isso adoram meter o pau em Acererês da vida, enquanto se deliciam com "Ob La Di Ob La Da" dos Beatles, que também não carrega o menor vestígio de sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
KajE

KajE


Número de Mensagens : 164
Idade : 34
Localização : Aqui ó! \o/
Warn :
Músicas ruins/difíceis de entender Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Músicas ruins/difíceis de entender Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

Músicas ruins/difíceis de entender Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas ruins/difíceis de entender   Músicas ruins/difíceis de entender EmptySeg maio 26, 2008 1:06 pm

Sinceramente, eu passei a ouvir mais pelo instrumental e pela voz da garota. Bem fodas \o/

"Silence the spider-queen and watch her eyes glow"

Eu desisti D: heuahuieahoiehauiheuiahea. se alguem mais quiser se aventurar, tenha em maos, A Neusa ~o~ :O

___

Sobre comentarios.

- Desse tipo de musica sem nexo ja nao me basta IAG e Dir en Grey. Por isso pessoal nao gosta de musica em portugues. Em ingles é só voce fingir tesao pela musica jogada ai que ta cool (h). Santos instrumentos musicais batimân.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Músicas ruins/difíceis de entender Empty
MensagemAssunto: Re: Músicas ruins/difíceis de entender   Músicas ruins/difíceis de entender Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Músicas ruins/difíceis de entender
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Exílio (In)Cultural :: Entretenimento :: Música-
Ir para: