Exílio (In)Cultural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Anime | Manga | Filmes | Cinema | Música | TV
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 amamos Johnny Depp!!!

Ir para baixo 
+5
EricDeanDraven
Augusto
Thaís°Arissa~*
KajE
beka datte bayo
9 participantes
AutorMensagem
beka datte bayo

beka datte bayo


Número de Mensagens : 236
Idade : 33
Localização : hell
Warn :
amamos Johnny Depp!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100amamos Johnny Depp!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

amamos Johnny Depp!!! Empty
MensagemAssunto: amamos Johnny Depp!!!   amamos Johnny Depp!!! EmptyDom maio 18, 2008 11:51 am

bom... esse topico eh destinado à todas pessoas q amam johnny depp tanto qnt eu... (o q eh meio dificil d existir... mas td bm...^^)

c vc tm algo a dizer sobre ele... ou sabe alguma novidade da vida dele, ou queira fazer algum comentario sobre algum filme q ele fez... sinta-se a vontade...
soh n vale aproveitar o topico p/ falar mal dele hein!!!

bom vo começar dizendo q n o johnny eh perfeito!!! e fica mais perfeito ainda vestido d jack sparrow!!! xD

ah... e OMG!!! a Vanessa Paradis ("esposa"/"juntada")eh um pesadelo!!! ela eh mto feia p/ ele... fala serio... ele merece coisa melhor!!! (EU) xD hauhauhauhaua
Ir para o topo Ir para baixo
http://amamosnaruto.arteblog.com.br
KajE

KajE


Número de Mensagens : 164
Idade : 34
Localização : Aqui ó! \o/
Warn :
amamos Johnny Depp!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100amamos Johnny Depp!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

amamos Johnny Depp!!! Empty
MensagemAssunto: Re: amamos Johnny Depp!!!   amamos Johnny Depp!!! EmptyDom maio 18, 2008 12:36 pm

beka sua doida. o johnny depp é só mais um por ai! *correndo das pedras* hsuahushauhsauhs.

Eu tenho uma amiga que parece o jacksparrow. é engraçado What a Face hueahsuehauehsuahesa

Cuidado pra nao agredir a esposa dele...isso da proceeesso beeeka =X sahusheusaheusahuehsauhesa.

bom, nada contra ele xD gosto dos filmes dele, tirando sweeney todd de que guardo um certo pé atras, mais por ser um musical D:
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís°Arissa~*

Thaís°Arissa~*


Número de Mensagens : 687
Idade : 31
Localização : Um lugar q nunka aparece no mapa localizado em algum lugar de São Paulo Oo
Warn :
amamos Johnny Depp!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100amamos Johnny Depp!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2008

amamos Johnny Depp!!! Empty
MensagemAssunto: Re: amamos Johnny Depp!!!   amamos Johnny Depp!!! EmptyDom maio 18, 2008 2:08 pm

Êêê Beka, ateh vc ?
Tenho 3 amigas na classe super fãs dele xD

Siga o conselho do Kaje, se controle para naum agredir a esposa do cara !
aUAuahUHAUhuahUAHUhauhUHAUh

Pra flar a verdade, eu naum sou fã de nenhum artista... Oo
Mas ateh q curto o Johnny Depp, ele interpreto bem o Jack Sparrow

;x
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto
Moderador Geral
Augusto


Número de Mensagens : 686
Idade : 30
Localização : Soul Society
Warn :
amamos Johnny Depp!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100amamos Johnny Depp!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

amamos Johnny Depp!!! Empty
MensagemAssunto: Re: amamos Johnny Depp!!!   amamos Johnny Depp!!! EmptyDom maio 18, 2008 2:52 pm

Eu admiro ele como ator...
desde de Edward mãos de tesouro, Fantastica Fabrica de chocolate, Sweeney toddy etc.. e etc...

mas não axo ele nada de especial...
tem outros varios atores que os superam ^____^
Ir para o topo Ir para baixo
EricDeanDraven

EricDeanDraven


Número de Mensagens : 288
Localização : Somewhere far away...
Warn :
amamos Johnny Depp!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100amamos Johnny Depp!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

amamos Johnny Depp!!! Empty
MensagemAssunto: Re: amamos Johnny Depp!!!   amamos Johnny Depp!!! EmptyDom maio 18, 2008 4:16 pm

Ele e o Edward Norton são os meus actores preferidos.
O Johnny é um excelente actor e tem deveras jeito para intepretar personagens fora do comum Wink ja devia ter ganho um oscar, mas enfim xD

Bekka and Johnny siting on a tree k-i-s-s-i-n-g! xD
Ir para o topo Ir para baixo
beka datte bayo

beka datte bayo


Número de Mensagens : 236
Idade : 33
Localização : hell
Warn :
amamos Johnny Depp!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100amamos Johnny Depp!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

amamos Johnny Depp!!! Empty
MensagemAssunto: Re: amamos Johnny Depp!!!   amamos Johnny Depp!!! EmptyDom maio 18, 2008 5:55 pm

\o/
valew shika!!! soh vc me entende...^^

gnt... eu n to agredindo a esposa dele... eu soh estou relatando fatos concretos!!! xD

ela eh feia!!! anorexica!!!! e parece a noiva cadaver!!! (q tb eh um desenhu em q o jhonny dubla a voz do vitor...^^)

enfim... o jhonny eh um ator fantastico!!! e um dos meus sonhos impossiveis eh encontra-lo pessoalmente...

mas bm... eh a minha opiniao... vcs n precisam concordar... mas tb n precisam avacalhar o jhonny poxa... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://amamosnaruto.arteblog.com.br
Thaís°Arissa~*

Thaís°Arissa~*


Número de Mensagens : 687
Idade : 31
Localização : Um lugar q nunka aparece no mapa localizado em algum lugar de São Paulo Oo
Warn :
amamos Johnny Depp!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100amamos Johnny Depp!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2008

amamos Johnny Depp!!! Empty
MensagemAssunto: Re: amamos Johnny Depp!!!   amamos Johnny Depp!!! EmptyDom maio 18, 2008 6:46 pm

auHUAhuhauHUAhaUHAhuaHAHuahuahuahUAH
Coitada da coitada da esposa dele ! xD
Ela naum tem culpa de naum ter sido abençoada com fartura de carne

hauAHuhauahuahuahUAHuahUAHUH

Entãão, ao invés de vir aki elogiar o Johnny, vô torce pra q vc consiga encontrá-lo um dia, pode ser, Beka ?

;D
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki Tsuki

Yuuki Tsuki


Número de Mensagens : 781
Idade : 31
Localização : Hueco Mundo
Warn :
amamos Johnny Depp!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100amamos Johnny Depp!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

amamos Johnny Depp!!! Empty
MensagemAssunto: Re: amamos Johnny Depp!!!   amamos Johnny Depp!!! EmptySeg maio 19, 2008 4:27 pm

We love Johnny Depp *o*

ele é tdb, consegue fazer papéis de personagens com conflitos psicológicos de maneira mto legal \o) (o/ sou mto fã dele kra, adoro todo filme dele *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Tengu

Tengu


Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Localização : Artigas,Uruguai
Warn :
amamos Johnny Depp!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100amamos Johnny Depp!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2008

amamos Johnny Depp!!! Empty
MensagemAssunto: Re: amamos Johnny Depp!!!   amamos Johnny Depp!!! EmptyQui maio 22, 2008 10:56 am

Tipo eu gosto dele como ator mas nem tanto... prefiro... errr [s]Homer Simpson[/s] Kira Knightley e Tom Hanks esses sim sao bons atores. Na verdade tem muitos outros que gosto muito mas nao tenho vontade de pensar neles
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki Tsuki

Yuuki Tsuki


Número de Mensagens : 781
Idade : 31
Localização : Hueco Mundo
Warn :
amamos Johnny Depp!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100amamos Johnny Depp!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

amamos Johnny Depp!!! Empty
MensagemAssunto: Re: amamos Johnny Depp!!!   amamos Johnny Depp!!! EmptyQui maio 22, 2008 11:30 am

Kira Knightley é mto boa atriz...adoro ver que ela faz filmes de época \o)

Tom Hakns e Meg Ryan tbm me fascinam \o) Mel Gibson tbm é ótemo *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Vulkore

Vulkore


Número de Mensagens : 17
Warn :
amamos Johnny Depp!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100amamos Johnny Depp!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2008

amamos Johnny Depp!!! Empty
MensagemAssunto: Re: amamos Johnny Depp!!!   amamos Johnny Depp!!! EmptyQui maio 22, 2008 4:55 pm

gosto do johnny depp pakas é bem divertido os filmes deles no geral mas como ator prefiro eu *.* alias tb sou otimo politico e enrolador *.*
Ir para o topo Ir para baixo
¶ ßruninha

¶ ßruninha


Número de Mensagens : 96
Idade : 31
Localização : 'Guarasítio - Viajando
Warn :
amamos Johnny Depp!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100amamos Johnny Depp!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2008

amamos Johnny Depp!!! Empty
MensagemAssunto: Re: amamos Johnny Depp!!!   amamos Johnny Depp!!! EmptySeg Jun 30, 2008 11:07 am

Putt's eu sou outra SUPER fã!!

NOSSAAA EU AMO ELII xD
[sou uma das tres meninas q a Thaís falou ]uHAuhUA

Agene ate zuava q eli era nosso mario *.* [quem deraaaa ,,,ahhhhh fla sério , muiito gaxtenhu ]so q infelizmente ele tem idade pra ser meu pai ;S
buáááá´...mais continuo amando eli mesmo assimm...

um dos meus problemas ...sempre escrevo o nome deli assim: Jhonny Depp [err pra mim]
mais um dia eu acerto ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





amamos Johnny Depp!!! Empty
MensagemAssunto: Re: amamos Johnny Depp!!!   amamos Johnny Depp!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
amamos Johnny Depp!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Exílio (In)Cultural :: Entretenimento :: Filmes / Cinema-
Ir para: