Exílio (In)Cultural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Anime | Manga | Filmes | Cinema | Música | TV
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Livros para férias!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yuuna

Yuuna


Número de Mensagens : 233
Idade : 30
Localização : Lyrical lyrics world
Warn :
Livros para férias! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livros para férias! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2008

Livros para férias! Empty
MensagemAssunto: Livros para férias!   Livros para férias! EmptySáb Jul 19, 2008 7:48 pm

Sabe quando voce está realmente sem o que faezr nas férias? já fuçou no orkut até nao querer mais... Nao tem mais assunto no msn...

Ou entao vai paaraa um lugar sem internet??

Pois entao...isso ocorre comigo quase as férias todas ( quando eu nao posso ir no shopping ou quando nao tem alguem ou shopping legal pra ir )

daee eu queria saber nomes de alguns livros legais aee pra poder comprar pra ler nas férias...8]~~

quem puder ajudar por favor...help me!!

thank y'all!!
Ir para o topo Ir para baixo
beka datte bayo

beka datte bayo


Número de Mensagens : 236
Idade : 33
Localização : hell
Warn :
Livros para férias! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Livros para férias! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

Livros para férias! Empty
MensagemAssunto: Re: Livros para férias!   Livros para férias! EmptyQui Jul 24, 2008 11:41 am

bom... depende...
q tipo d livro vc quer ler???

c vc quiser algum d suspense, investigação, essas coisas... eu sugiro os livros da Agatha Christie... (o caso dos dez negrinhos... o homem do terno marrom, a testemunha ocular do crime...)

eu to lendo aquele "o xango de barker street" do jo soares (véi bagarai... ^^) mas to no começo ainda... por enqnt ta legal... eh uma opção...

agora c vc curte livros doidos tipo harry potter, o senhor dos aneis e cronicas d narnia... vc vai gostar de "eragon"... ja saiu o segundo tb...q chama "eldest" (eh continuação) mas esse eu n li ainda... soh o primeiro...

enfim... c n quiser ler nenhum desses, entaum fala ae q tipo d livro q vc qr ler q fica mais facil d indicar... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://amamosnaruto.arteblog.com.br
 
Livros para férias!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Exílio (In)Cultural :: Entretenimento :: Livros / Literatura-
Ir para: