Exílio (In)Cultural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Anime | Manga | Filmes | Cinema | Música | TV
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Discussão do capítulo 401

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
KajE

KajE


Número de Mensagens : 164
Idade : 34
Localização : Aqui ó! \o/
Warn :
Discussão do capítulo 401 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Discussão do capítulo 401 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

Discussão do capítulo 401 Empty
MensagemAssunto: Discussão do capítulo 401   Discussão do capítulo 401 EmptySex maio 23, 2008 11:10 am

Bom, vo começar a postar mais sequencialmente, visto que eu pulei o 400. mesmo que poucos comentem, só pra nao ficar desfalcado :B (espero que nao role bost* ;;v)
____

Link: Naruto 401
Fonte: StrawHatScans
_____

MELDELS que sequencia de capítulos mais tesuda.....eu nunca dei tamanha credibilidade pro kishimoto quanto eu to dando agora. Ele só ta me empolgando mais e mais pra seguir lendo a obra *-*

mas ainda assim, me faz pensar se o que o tobi ta contando nao é forçado pra que o sasuke fique "contra" a vila (vulgo, sistema atual Da.), seria outra boa jogada, apesar de eu preferir mil vezes do jeito que ta *-*, ja pensou se o tobi é Half-Bonzinho??/ hueahuehauheauheuhaea.

Ódio, mais uma semana de espera T_T
Ir para o topo Ir para baixo
zöe-chan!

zöe-chan!


Número de Mensagens : 56
Warn :
Discussão do capítulo 401 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Discussão do capítulo 401 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2008

Discussão do capítulo 401 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do capítulo 401   Discussão do capítulo 401 EmptySáb maio 24, 2008 1:20 pm

Eu as vezes mais prefiro deixar uns tres ou quatro para ler numa altura em que nao estejam tao empolgantes, para depois ler tudo de seguida ^^

Quanto ao ep, eu só sei que sinto que Itachi tem de ser necessariamente louco para ter agido como agiu, ter sempre o plano em mente e nunca ter vacilado, sendo que a unica altura em k vacilou foi no pequeno grande gesto que fez antes de morrer... como é possivel ser-se tão impenetravel pelas emoçoes? isso faz-me apreensiva gente o_o
Ir para o topo Ir para baixo
Danezi

Danezi


Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Localização : (45,66,69)
Warn :
Discussão do capítulo 401 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Discussão do capítulo 401 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2008

Discussão do capítulo 401 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do capítulo 401   Discussão do capítulo 401 EmptyDom maio 25, 2008 3:29 pm

Se o sasuke for contra a vila vai joga fora todo o trabalho do itachi...

mesmo pq se a vila fosse tão ruim o itachi poderia muito bem ter levado o sasuke com ele!
Ir para o topo Ir para baixo
KajE

KajE


Número de Mensagens : 164
Idade : 34
Localização : Aqui ó! \o/
Warn :
Discussão do capítulo 401 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Discussão do capítulo 401 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

Discussão do capítulo 401 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do capítulo 401   Discussão do capítulo 401 EmptyDom maio 25, 2008 4:24 pm

entao poxa D: se o tobi só quis inventar mesmo, entao nao tem razoes pra ele"jogar o trabalho do itachi fora".
Ir para o topo Ir para baixo
EricDeanDraven

EricDeanDraven


Número de Mensagens : 288
Localização : Somewhere far away...
Warn :
Discussão do capítulo 401 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Discussão do capítulo 401 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

Discussão do capítulo 401 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do capítulo 401   Discussão do capítulo 401 EmptyQua maio 28, 2008 10:15 am

O Kishi nao iria colocar o Tobi a contar tudo aquilo para depois vir dizer que era mentira, isso seria lame, mt mt lame.

Eu cá acho que o sasuke vai tirar umas 'ferias' para decidir o que quer para si proprio, e espero que ele se cruze com naruto/sakura, de certo agirá diferente com eles agora, nao sera mais o rebelde que nao se importaria de os matar. Talvez ele olhe pela primeira vez para a sakura como mulher e nao como um estorvo em seu caminho xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discussão do capítulo 401 Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão do capítulo 401   Discussão do capítulo 401 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discussão do capítulo 401
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Exílio (In)Cultural :: Entretenimento :: Anime / Manga :: Naruto :: Manga :: Capítulos-
Ir para: