Exílio (In)Cultural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Anime | Manga | Filmes | Cinema | Música | TV
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D:

Ir para baixo 
+4
Renato
Augusto
Danezi
KajE
8 participantes
AutorMensagem
KajE

KajE


Número de Mensagens : 164
Idade : 34
Localização : Aqui ó! \o/
Warn :
E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Empty
MensagemAssunto: E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D:   E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: EmptyQua maio 21, 2008 1:17 pm

Menino-genio quer provar teorias da astrofisica

Olha pessoal....sinceramente..nao sei se fico feliz ou com raiva por tal ser ser tao inteligente e tao novo Very Happy
Lendo isso me faz pensar sobre como eu poderia ter sido bem sucedito na minha vida, antes de saber o que era papai-mamãe Rolling Eyes

só penso o que ele vai fazer com 15-19 anos. se ele vai ser mais um garoto recluso ou se ele misteriosamente vai quebrar o tabu do nerd/genio antisocial
Ir para o topo Ir para baixo
Danezi

Danezi


Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Localização : (45,66,69)
Warn :
E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2008

E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Empty
MensagemAssunto: Re: E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D:   E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: EmptyQua maio 21, 2008 1:31 pm

O problema é a pressão q fazem sobre o garoto, temos q lembrar q ele é só uma criança q não teve infância..

Se amanha ele n consegue fazer nada de novo, nem prova nada..
Ele cai na depressão
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto
Moderador Geral
Augusto


Número de Mensagens : 686
Idade : 30
Localização : Soul Society
Warn :
E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Empty
MensagemAssunto: Re: E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D:   E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: EmptyQua maio 21, 2008 1:36 pm

ksoakoskaksoakso
pois é.. tinha que se japonês ^^"

Parabens pra ele XD
uhum ¬¬' qero ve quando ele tive mais velho...
disse =]

:@:Danezi..
concordo contigo...
a infancia de hje em dia não é mais igual a passada
saindo um pouco do assunto do tópico....
hj as crianças só pensam em video game computador.. ¬¬'

eu na minha infancia ia pro sítio toda semana brincava com meus primos sempre...
axo que eles deviam ser assim com os filhos..
não prender eles apenas na tecnologia e na intectualidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Renato

Renato


Número de Mensagens : 18
Warn :
E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2008

E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Empty
MensagemAssunto: Re: E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D:   E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: EmptyQua maio 21, 2008 1:55 pm

/\
||
|| parece meu pai falando. Very Happy
||
Ir para o topo Ir para baixo
KajE

KajE


Número de Mensagens : 164
Idade : 34
Localização : Aqui ó! \o/
Warn :
E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Empty
MensagemAssunto: Re: E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D:   E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: EmptyQua maio 21, 2008 2:04 pm

ehaUHEUAhuehaUEHu renato teu pai ta no forum te observando :::O ehauehuaheuhauehaueha.

isso que eu tava pensando (gus e danezi)
Imagino se ele nao conseguir provar NADA. alias, pelo que parece ele tem uma vida normal, apesar da alteraçao de idade D:, tipo ele brinca, joga bola, e todo o pacote completo. MAAAAS né .__.
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto
Moderador Geral
Augusto


Número de Mensagens : 686
Idade : 30
Localização : Soul Society
Warn :
E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Empty
MensagemAssunto: Re: E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D:   E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: EmptyQua maio 21, 2008 2:08 pm

Renato escreveu:
/\
||
|| parece meu pai falando. Very Happy
||

kasokoskaoksoaksoaks
tipo... hj eu mexo um poco d+ no pc...
mais tipo.. é pq num tem nada pra faze XP~
eu num vo brinca de esconde esconde ¬¬"

por isso que eu axo que a infancia deve ser aproveitado ao maximo... pq depois não tera tanta liberadade..
e alias tera varias responsabilidades.. que uma criança naum tem clown
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki Tsuki

Yuuki Tsuki


Número de Mensagens : 781
Idade : 31
Localização : Hueco Mundo
Warn :
E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Empty
MensagemAssunto: Re: E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D:   E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: EmptyQua maio 21, 2008 2:22 pm

Eu não entendo qualé a vantagem de se ter uma criança prodígio em ksa...ela não será tão alegre e etc's como uma criança normal...

Fora que amizade será "..." e isso levará a uns probleminhas do tipo "ahhhhhh, sou sozinho no mundooo"

por mim, criança tem q ser feliz e agir normalmente...tecnologia d+ pra criança faz mal...toda criança precisa pegar uma toalha, amarrar no pescoço e se jogar de um muro =O

Creio que esse garoto pode ter futuro assim, sei lá...mas eu fico pensando que espécie de vida ele terá =/ eu não creio que ele será verdadeiramente feliz seguindo algo desse tipo .-.

Mas, é assim que o mundo caminha .__.
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís°Arissa~*

Thaís°Arissa~*


Número de Mensagens : 687
Idade : 31
Localização : Um lugar q nunka aparece no mapa localizado em algum lugar de São Paulo Oo
Warn :
E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2008

E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Empty
MensagemAssunto: Re: E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D:   E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: EmptyQua maio 21, 2008 4:45 pm

Augusto escreveu:

kasokoskaoksoaksoaks
tipo... hj eu mexo um poco d+ no pc...
mais tipo.. é pq num tem nada pra faze XP~
eu num vo brinca de esconde esconde ¬¬"

Sim senhor !
E pke naaum ?
Cara, eu tô quase pra ter 16 anos nas costas e consigo brinca feito besta com as mininas na minha ed. física, às vezes ;x
E nem ligo mais se sou criança de mais, eu vô passa o resto da minha vida toda usando salto agulha e trabalhando pra sobreviver nesse capitalismo selvagem x.x'

E, ah...se o muleke gosta disso, apóio totalmente ! Acho q tdo eah uma kestão do jeito da pessoa msmo... naum dá pra dizer q ele vai ser um total nerd ou se ele vai ser um garoto comum com um QI a mais (:

Tem tanto favelado q ao invés de se entregar a bandidagem, segue um caminho totalmente honesto e ainda consegue se dar bem na vida !

Pra mim, o importante eah ser feliz sem ter q passar por cima de ngm e curtir a vida pke a gnt soh vive uma ;D

[tpow, eu ateh acredito em reencarnação, mas de kualker maneira, em otra vida eu provavelmente serei criada de otro jeito e terei otro jeito, sei lah Oo]
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto
Moderador Geral
Augusto


Número de Mensagens : 686
Idade : 30
Localização : Soul Society
Warn :
E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Empty
MensagemAssunto: Re: E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D:   E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: EmptyQua maio 21, 2008 5:13 pm

ksokaoksoakosaoksaokoksoaksoaksa

lhe admiro Wink
mas eu num so feliz brincano de pique esconde.. XP~
na ed. fisico eu "brinco" das brincadeirinhas.. mas é legal pq vc ta entre amigos XD
se num ia ser xato =DD
Ir para o topo Ir para baixo
EricDeanDraven

EricDeanDraven


Número de Mensagens : 288
Localização : Somewhere far away...
Warn :
E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Empty
MensagemAssunto: Re: E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D:   E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: EmptyQua maio 21, 2008 6:19 pm

Se o que diz la é verdade, entao ele gosta do que faz, se gosta, td bem para ele, nunca é tarde para se ser criança ^^,

Acho que um dia quando tiver filhos inda vou briccar de esconde esconde *salta contente xD*

O problema eh a sociedade dar tanta importancia para ele... isso acaba criando peso nas suas costas e se ele nao tiver uma personalidade tao forte qt a sua mente (dificil nao ter) pode se deprimir mt.


PS: Afinal o real Shikamaru existe!
Ir para o topo Ir para baixo
KajE

KajE


Número de Mensagens : 164
Idade : 34
Localização : Aqui ó! \o/
Warn :
E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Empty
MensagemAssunto: Re: E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D:   E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: EmptyQua maio 21, 2008 9:31 pm

Concordo. O peso enfiado no garoto a partir de agora será tremendo, e como ja dito tambem, imagina se a "tentativa" de comprovar as teorias falham? o garoto vai lar ter a mentalidade pra aceitar isso??

A infancia dele ta comprometida. ele nao tem um ambiente de convivio onde o assunto é pokemon, futebol, etc. Papo de faculdade ou é o tema da faculdade ou é improprio pra ele. entao, Melhor sorte pra ele :/ mas sei la.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethyna-Chan

Bethyna-Chan


Número de Mensagens : 303
Idade : 28
Localização : godric's hollow
Warn :
E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2008

E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Empty
MensagemAssunto: Re: E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D:   E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: EmptyQua maio 21, 2008 9:39 pm

fikei com preguisa de ler o setimo eo oitavo post(eles eram bem grandes.mais nada pessoal).
mais eu acho q seria legal se daki a alguns anos nos soubesemos q esse menino fosse um cantor de rockxD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Empty
MensagemAssunto: Re: E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D:   E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D: Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E depois dizem que o mundo nao tem mais jeito D:
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Exílio (In)Cultural :: Geral :: Interactivo :: Off-Topic-
Ir para: