Exílio (In)Cultural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Anime | Manga | Filmes | Cinema | Música | TV
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sites com letras traduzidas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Yuuna

Yuuna


Número de Mensagens : 233
Idade : 30
Localização : Lyrical lyrics world
Warn :
Sites com letras traduzidas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites com letras traduzidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2008

Sites com letras traduzidas Empty
MensagemAssunto: Sites com letras traduzidas   Sites com letras traduzidas EmptyDom maio 11, 2008 1:15 pm

alguem sabe um bom site que tenha quase todas as letras de J-pop, J-rokc etcetcetc traduzidas???

.__.
Ir para o topo Ir para baixo
KajE

KajE


Número de Mensagens : 164
Idade : 34
Localização : Aqui ó! \o/
Warn :
Sites com letras traduzidas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites com letras traduzidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

Sites com letras traduzidas Empty
MensagemAssunto: Re: Sites com letras traduzidas   Sites com letras traduzidas EmptyDom maio 11, 2008 1:32 pm

assim. até hoje nao achei UM site que contenha todas as letras.

Mas da pra te passar algumas coisas. acho que Todas é meio dificil achar, no maximo uma ou outra mais famosa

Caso procure por algumas que tenham em anime, tem de jpop nesse tbm

anime lyrics

e pra letras aleatorias, procure no google(sem ironia, voce acha tudo la, nos primeiros 5 links)

lyrics.com
A-Z lyrics

O resto que eu frequento é muito exato. entao acho que esses quebram um galho o/ (se eu achar algo bom eu aviso e/ou posto aqui no forum)
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto
Moderador Geral
Augusto


Número de Mensagens : 686
Idade : 30
Localização : Soul Society
Warn :
Sites com letras traduzidas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites com letras traduzidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

Sites com letras traduzidas Empty
MensagemAssunto: Re: Sites com letras traduzidas   Sites com letras traduzidas EmptyDom maio 11, 2008 1:33 pm

eu só conheço dois sites de tradução de musica XD.. O___O
Vaga-lume
e
terra
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís°Arissa~*

Thaís°Arissa~*


Número de Mensagens : 687
Idade : 31
Localização : Um lugar q nunka aparece no mapa localizado em algum lugar de São Paulo Oo
Warn :
Sites com letras traduzidas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites com letras traduzidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2008

Sites com letras traduzidas Empty
MensagemAssunto: Re: Sites com letras traduzidas   Sites com letras traduzidas EmptyDom maio 11, 2008 2:45 pm

Nossa, eu tbém.. xD
Eah meio difícil eu escutar música japonesa,soh a dos animês msmo...

E tbém, sei um poko de japonês ainda, algumas coisas consigo entender :]
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuna

Yuuna


Número de Mensagens : 233
Idade : 30
Localização : Lyrical lyrics world
Warn :
Sites com letras traduzidas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites com letras traduzidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2008

Sites com letras traduzidas Empty
MensagemAssunto: Re: Sites com letras traduzidas   Sites com letras traduzidas EmptyDom maio 11, 2008 3:00 pm

vlws gentis,..















=D~~
Ir para o topo Ir para baixo
EricDeanDraven

EricDeanDraven


Número de Mensagens : 288
Localização : Somewhere far away...
Warn :
Sites com letras traduzidas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites com letras traduzidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

Sites com letras traduzidas Empty
MensagemAssunto: Re: Sites com letras traduzidas   Sites com letras traduzidas EmptyDom maio 11, 2008 4:53 pm

Se você colocar no google o nome da música entre aspas e a seguir lyrics, se a música for minimamente conhecida, vocÊ acha logo.
Por exemplo:

Ir ao Google -> Escrever: "Haruka Kanata" lyrics

E pronto, está feito, aparece montão de lpáginas com a música. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sites com letras traduzidas Empty
MensagemAssunto: Re: Sites com letras traduzidas   Sites com letras traduzidas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sites com letras traduzidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Exílio (In)Cultural :: Entretenimento :: Música-
Ir para: