Exílio (In)Cultural
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Anime | Manga | Filmes | Cinema | Música | TV
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada???

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
beka datte bayo

beka datte bayo


Número de Mensagens : 236
Idade : 33
Localização : hell
Warn :
qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? Empty
MensagemAssunto: qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada???   qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? EmptySáb maio 10, 2008 12:34 pm

bom... mais uma das minhas achadas d textos engraçados p/ vcs comentarem...
enjoy it!!!

Para trocar uma lâmpada, quantas pessoas são necessárias?
Depende do tipo de pessoa:


Gays?

Seis: um para trocar e cinco para ficar gritando: Linda! Poderosa! Maravilhosa! Divina! Tuuudoo!


Tias?

Duas: uma chama o eletricista e a outra prepara os drinques.


Psicólogos?

Apenas um, mas a lâmpada PRECISA QUERER ser trocada.


Loiras?

Cinco: uma para segurar a lâmpada e outras quatro para girarem a cadeira.


Consultores?

Dois... Um sempre abandona o trabalho no meio do projeto.


Bêbados?

Um, só para segurar a lâmpada, enquanto o teto vai rodando.


Informáticos?

Trocar para quê! Não há qualquer problema com a lâmpada velha, porque nos testes aqui no escritório ela funcionava bem .



Ativistas Gays?

Nenhum. A lâmpada não precisa mudar, para ser aceite pela sociedade.


Cantores Românticos?

Dois: um troca a lâmpada e o outro escreve uma canção sobre os bons tempos da lâmpada antiga...


Machões?

Nenhum: macho não tem medo do escuro.


Dondocas?

Duas: uma para segurar a Coca light e outra para chamar o Paizinho.


Americanos?

Um só: ele segura a lâmpada e o mundo gira ao seu redor.


Mulher com TPM?

Só ela! Sozinha!! Porque ninguém, dentro desta casa sabe como trocar uma lâmpada! São um bando de IMPRESTÁVEIS!!! Eles nem percebem que a lâmpada se queimou! Eles podem ficar em casa no escuro durante três dias antes de notar que a porcaria da lâmpada se queimou! E quando eles notarem, vão passar mais cinco dias esperando que EU troque a lâmpada, porque eles acham que eu sou a ESCRAVA deles!!! E quando eles se derem conta de que eu não vou trocar a lâmpada, eles ainda vão ficar mais dois dias no escuro porque não sabem que as lâmpadas novas ficam dentro da porcaria da despensa! E se, por algum milagre, eles encontrarem as lâmpadas novas, vão arrastar a poltrona da sala até o lugar onde está a lâmpada queimada e vão arranhar o chão todo, porque são INCAPAZES de saber onde a escada está guardada! É inútil esperar que eles troquem a lâmpada, então sou eu mesmo quem vai trocá-la! E como eu sou uma mulher independente, vou lá e troco! E SOME DA MINHA FRENTE!!!

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://amamosnaruto.arteblog.com.br
Augusto
Moderador Geral
Augusto


Número de Mensagens : 686
Idade : 30
Localização : Soul Society
Warn :
qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? Empty
MensagemAssunto: Re: qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada???   qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? EmptySáb maio 10, 2008 12:44 pm

Citação :
Gays?

Seis: um para trocar e cinco para ficar gritando: Linda! Poderosa! Maravilhosa! Divina! Tuuudoo!

Loiras?

Cinco: uma para segurar a lâmpada e outras quatro para girarem a cadeira.
ksoakoskaoskaoskaoskaoskao...
esses dois e o da TPM.. muito engraçado XDD


Citação :
Mulher com TPM?

Só ela! Sozinha!! Porque ninguém, dentro desta casa sabe como trocar uma lâmpada! São um bando de IMPRESTÁVEIS!!! Eles nem percebem que a lâmpada se queimou! Eles podem ficar em casa no escuro durante três dias antes de notar que a porcaria da lâmpada se queimou! E quando eles notarem, vão passar mais cinco dias esperando que EU troque a lâmpada, porque eles acham que eu sou a ESCRAVA deles!!! E quando eles se derem conta de que eu não vou trocar a lâmpada, eles ainda vão ficar mais dois dias no escuro porque não sabem que as lâmpadas novas ficam dentro da porcaria da despensa! E se, por algum milagre, eles encontrarem as lâmpadas novas, vão arrastar a poltrona da sala até o lugar onde está a lâmpada queimada e vão arranhar o chão todo, porque são INCAPAZES de saber onde a escada está guardada! É inútil esperar que eles troquem a lâmpada, então sou eu mesmo quem vai trocá-la! E como eu sou uma mulher independente, vou lá e troco! E SOME DA MINHA FRENTE!!!

koskokaooaskoaskoa munhesinha estressada ein.. XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís°Arissa~*

Thaís°Arissa~*


Número de Mensagens : 687
Idade : 31
Localização : Um lugar q nunka aparece no mapa localizado em algum lugar de São Paulo Oo
Warn :
qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2008

qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? Empty
MensagemAssunto: Re: qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada???   qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? EmptySáb maio 10, 2008 12:59 pm

Pode crer !

Naum sei qm eah q complica mais pra troca uma mísera lâmpada aew !

haUHuauhUAHUAHuhUAHUhAUH
Ir para o topo Ir para baixo
beka datte bayo

beka datte bayo


Número de Mensagens : 236
Idade : 33
Localização : hell
Warn :
qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? Empty
MensagemAssunto: Re: qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada???   qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? EmptySáb maio 10, 2008 1:12 pm

Thaís°Arissa~* escreveu:
Pode crer !

Naum sei qm eah q complica mais pra troca uma mísera lâmpada aew !

haUHuauhUAHUAHuhUAHUhAUH

nm eu... soh sei q a ultima parece eu qnd to d TPM... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://amamosnaruto.arteblog.com.br
Thaís°Arissa~*

Thaís°Arissa~*


Número de Mensagens : 687
Idade : 31
Localização : Um lugar q nunka aparece no mapa localizado em algum lugar de São Paulo Oo
Warn :
qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2008

qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? Empty
MensagemAssunto: Re: qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada???   qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? EmptySáb maio 10, 2008 1:13 pm

Ah, eu acho q eu naum fko tão stressada assim Oo
Tpow, normalmente naum, soh q, qdo mechem comigo a raiva q eu sinto eah 50% maior q qdo me provocam em dias normais

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki Tsuki

Yuuki Tsuki


Número de Mensagens : 781
Idade : 31
Localização : Hueco Mundo
Warn :
qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? Empty
MensagemAssunto: Re: qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada???   qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? EmptySeg maio 12, 2008 11:49 am

A da TPM parece minha mãe...*olha longe*

Mó legal esses textinhos xDD

vou ver se arranjo uns aki perdidos no meu pc para postar tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
EricDeanDraven

EricDeanDraven


Número de Mensagens : 288
Localização : Somewhere far away...
Warn :
qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2008

qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? Empty
MensagemAssunto: Re: qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada???   qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? EmptySeg maio 12, 2008 6:02 pm

Kakaka, muito bom bekka-chan, mt bom xD todos excelentes, especialmente o da TPM xD
Minha mãe tb eh assim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? Empty
MensagemAssunto: Re: qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada???   qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
qntas pessoas são necessárias p/ trocar uma lampada???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ola pessoas!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Exílio (In)Cultural :: Geral :: Interactivo :: Off-Topic-
Ir para: